Entretenimento

Artistas da Som Livre figuram entre os cantores gospel mais ouvidos do Spotify em 2020

O Spotify revelou na terça feira 1/12, pela primeira vez, o ranking das músicas e artistas gospel mais ouvidos no Brasil em 2020. O relatório, dividido em diferentes categorias, traz os cantores Davi Sacer e Ton Carfi, ambos do catálogo religioso da Som Livre, na lista dos “Top 10 homens mais ouvidos no Brasil”.

A presença na lista é fruto de um trabalho estratégico da Som Livre, que resultou da decisão de operar com um casting mais reduzido, de forma que fosse possível focar nos artistas contratados. Ton e Davi ocupam, respectivamente, o 5º e 8º lugar da categoria.

O relatório foi motivado por uma uma mudança notada pelo Spotify no comportamento de seus usuários, registrando um crescimento considerável nas buscas pelo gênero gospel e consolidando o mercado fonográfico religioso em uma posição de destaque no mundo do entretenimento.

Ambos os artistas apresentaram trabalhos de destaque neste ano. Enquanto Ton Carfi lançou o álbum ” Tríade” em setembro, Davi Sacer divulgou seu EP ” Um Pedido” no último dia 24 de novembro.

Foto: Paulo Tauil / Divulgação Som Livre