Gastronomia

Gelato Italiano chega a Buraquinho


A galera de Buraquinho, Villas do Atlântico e moradores de Lauro de Freitas já podem comemorar. A Crema Gelato Italiano, que junta o sabor da gastronomia brasileira com a técnica artesanal de fazer sorvete da Itália, abre mais uma loja, dessa vez na Rua Francisco das Mercês, no Edf. Empresarial Porto Bello, em Buraquinho.

A gelateria, que está em processo constante de expansão, levando o sabor da Itália para todos os cantos, também abriu um quiosque em São Paulo no Condomínio Quinta da Baroneza e vai inaugurar uma nova loja no Shopping Barra, em Salvador.
Depois de abrir uma loja no bairro de Itaim Bibi em São Paulo, dia 01 de março os moradores da Estrada do Coco também vão contar com a gelateria eleita pela Veja Comer e Beber, por três vezes consecutivas como o “Melhor Sorvete da Cidade”.
A loja promete levar os maravilhosos sabores dos gelatos de Morango, Limão siciliano, Mangaba, Crema, Ninho, Nerissimo, Nutellina, Pistache, Paçoca, Yogurt com amarena, Oreo, Maracujá, Ferrero Rocher , Coco, Doce de leite e Chocolate belga, assinado pelo Chef Fred Samora, para todos os cantos.

Muito mais que uma simples mistura, a Crema cria a união perfeita entre a base do gelato com ingredientes frescos, selecionados, sem conservantes, aromatizantes ou corantes. Gelateria artesanal, a Crema faz o gelato típico da Itália encontrar os sabores exuberantes do Brasil. As lojas da Crema estão funcionando com todas as normas de segurança impostas pela pandemia do novo corona vírus e respeitando o toque de recolher.

Foto: Divulgação