O grupo de pagode Inimigos da HP acaba de anunciar a chegada do novo trabalho, “Linda”. A canção que traz na melodia o romantismo do pagode e a mistura com o pop, chega nesta sexta-feira, 05, em todas as plataformas digitais juntamente com um clipe que estará disponível no canal oficial da banda, no YouTube.
“Linda” marca o primeiro lançamento do ano do grupo formado por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão, que afirmam que além desse trabalho, tem muita coisa boa chegando. “Fiquem atentos que em breve, vamos anunciar um projeto bem legal e diferente que envolve o pagode e outros gêneros”, confessam os artistas.
Na nova faixa, os integrantes apostaram novamente em uma melodia que transita entre o pop e o pagode – elementos presentes no último lançamento “Mistura Perfeita”, mas agora a diferença é que boa parte de “Linda” é categorizada como pop. “Podemos até dizer que esse novo trabalho é o primeiro passo do nosso projeto de mesclar gêneros e apesar dessa música ser mais pop, trouxemos a nossa identidade para o single, as leves batidas do pagode”, completou Gui.
De forma sofisticada, o arranjo de cordas ganhou a leveza das notas do violoncelo, violino e viola que juntos, proporcionam um astral de requinte e o lúdico ao mesmo tempo.
Na narrativa, o amor e a paixão – sentimentos predominantes do pagode, tomam conta do enredo relatando a mistura do amor, da saudade e a tentativa de trazer de volta a pessoa amada.
Composição de Valtinho Jr. e produção de Orlando Baron, “Linda” traz na letra aquele sentimento da ausência de quem se ama, mas deixando em aberto a possibilidade de uma reconciliação como diz no refrão: “Linda, eu tô te implorando! Escuta, linda! Em meus braços será sempre bem-vinda. Não feche os olhos para a felicidade”.
“Quando é amor, vale a pena lutar para tê-la de volta”, afirma Sebá. “E quem nunca se arrependeu de terminar com a pessoa certa?”, completam os demais integrantes.
A nova música vem acompanhada por um clipe especial que evidencia a beleza da natureza, da dança e dos bailarinos. O vídeo gravado no período de pandemia no Pico do Olho D’Água na cidade de Mairiporã, interior de São Paulo, teve como protagonistas Juliana Gomes e Gledson Fonseca no balé e a direção assinada por Eduardo Galeno da produtora Monte Castelo.
Foto: Divulgação