Notícias

Encontro de empresários marca a volta da Pink Elephant ao Nordeste

O Empresário baiano Alfredo Farani passou o São João em São Paulo, planejando o retorno da marca Pink Elephant ao Nordeste. Farani se reuniu com o empresário paulista Giuliano De Luca, CEO da marca internacional, no Brasil, e fundador de um dos maiores cases da noite o “Club Disco” (em sociedade com Michel Saad, Marcos Mion, Marcos Campos e Marcos Maria).
No sábado (26) à noite o encontro entre os empresários Alfredo Farani e Giuliano De Luca se deu no  Restaurante Vista Ibirapuera, de Jairo Chansky, que os recebeu pessoalmente! Já no domingo (27), optaram pelo Joquey Club para um encontro mais arrojado.

Após expandir a marca do elefante cor de rosa em mais de 40 cidades pelo Brasil, Giuliano De Luca ficou sensibilizado  ao ver que, no momento pandêmico, todos os clubes, menos o de Campinas, estavam fechados. É chegada a hora de ressignificar sua marca, e trazer toda a Magia do Entretenimento, para uma nova vivência no Brasil. Hora de investir em experiências etílicas,  com lançamento da linha de Destilados Pink Elephant, no nordeste. 

O  projeto no Nordeste será capitaneado por Alfredo Farani, juntamente com o  antigo franqueado da marca na Bahia, Nenel Rebouças e Ricardo Andrade Souza.
“Buscamos excelência em tudo que fazemos. Nesse novo capítulo não será diferente. A Bahia terá um papel importantíssimo, na chegada da marca em formato de nova experiência para o público se divertir!”, conta De Luca.

Foto: Jantar de Sábado, 26, no restaurante  Vista IbirapueraNa mesa: Priscila Weigert, Giuliano De Luca, Jairo Chansky, Alfredo Farani e Jade Freire