Famosos

Mari Antunes celebra aniversário em resort na Bahia

A cantora Mari Antunes, vocalista da Babado Novo, comemorou mais uma primavera neste sete de setembro, em um resort, com número restrito de convidados. “Eu espero o ano todo por este dia” , conta Mari.

Ao lado do marido, familiares e amigos, ela fechou um local e celebrou a data em Ilhéus. “Queria um local para estar perto da natureza, do mar. Um clima bem praiano e leve” , conta a cantora que também enfatizou sobre a escolha do local para celebrar o dia: “Escolhi um lugar especial para mim, porque eu sou do Sul da Bahia, e amo estar aqui.”

Mari sempre gostou de comemorar o aniversário, só que este ano, como no ano passado, está sendo diferente por causa da pandemia. A última comemoração foi em 2019, aonde dividiu a festa com o também cantor, Felipe Pezzoni, líder da Banda Eva, receberam 500 convidados. Neste ano, para celebrar a chegada de mais um ano de vida, a lista foi super restrita, com apenas 20 convidados, entre familiares e amigos que já mantem convívio com Mari no dia a dia, e em local aberto e com livre ventilação.

O local escolhido para celebrar os 35 anos, também foi a locação da gravação do clipe de “Menina Veneno”, disponível no canal do YouTube da Babado Novo.

Fotos: Arquivo pessoal