Notícias

Governador Rui Costa comemora o sucesso do São João da Bahia: “tem mais aí nos próximos dias”

Mais uma edição do programa Papo Correria foi ao ar nesta terça-feira (28). O governador Rui Costa abriu o espaço veiculado por meio de suas redes sociais agradecendo a todos os servidores que ajudaram a construir o São João da Bahia: “em várias cidades do interior, todos os lugares lotados. Aqui em Salvador, chegamos a ter público de 100 mil pessoas por noite. E tem mais aí nos próximos dias. Quinta, sexta e sábado tem o São Pedro, e tem cidades em que vai até domingo. E aqui, em Salvador também, no Parque de Exposições”., comemorou.

Em Salvador, a festa será retomada na próxima quinta-feira 30/6, com shows de Solange Almeida, Geraldo Azevedo, Juliette, Parangolé, Adelmário Coelho e Calcinha Preta.

Na sexta-feira 1/7 sobem ao palco Papazoni, Jeanne Lima, Lincoln, Wesley Safadão, Simone (Simone e Simaria), Raí Saia Rodada e Thiago Aquino.

Já no sábado, feriado do 2 de julho, se apresentam na festa Escandurras, Estakazero, Psirico, Flávio José, Luan Santana, Carlinhos Brown, Murilo Ruff, Daniela Mercury, Seu Maxixe e André e Mauro.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Fotos: Divulgação