Famosos

Sabrina Sato se junta a Alcione como musa de camarote no carnaval

Já começou a contagem regressiva para uma das festas mais importantes do mundo, o Carnaval. E seguindo este ritmo, após anunciar Alcione como primeira musa do Camarote Nº1, nesta sexta-feira (27), Sabrina Sato se junta à artista para compor o time. O tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Conhecida como Rainha do Carnaval, Sabrina Sato repete o cargo mais uma vez no Nº1, onde é considerada a musa eterna do evento. No carnaval carioca, a apresentadora desfila como Rainha de bateria para Vila Isabel, segunda maior quadra entre todas as escolas de samba do Rio de Janeiro. “N°1 é o melhor lugar para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro e há anos venho celebrando com eles a maior festa do mundo. Esse ano ainda temos uma convidada dos sonhos, ver Alcione brilhando como musa será histórico, estou muito feliz de estarmos juntas”, explica Sabrina Sato.

A escolha para que Alcione e Sabrina integrassem o time de musas, partiu do constante desejo do Camarote Nº1 em homenagear a história, os nomes, aspectos e características que representam o Carnaval brasileiro, conceito presente no line-up e cenografia da edição. “Ter a Sabrina novamente como nossa eterna musa Nº1 é motivo de grande felicidade e orgulho. Ela é um grande ícone do Carnaval e temos certeza que continuará trazendo todo o glamour e alegria diretamente da Sapucaí para o Camarote”, destaca Juliana Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube.

Além da novidade, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming. Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação.

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que integra o line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria fará a alegria dos foliões. As pick-ups serão comandadas por nomes como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva e Bender.

Foto: Gabriela Schmidt (@gabriela_schmdt)