Notícias

Seda marca presença no Carnaval de Salvador em trio da Ludmilla

Com liberdade nos cabelos e samba no pé, a cantora e a marca chegam no Carnaval de 2023 dando um “boom” nas memórias da folia. Afinal, quem não tem uma história de Carnaval para contar, não é mesmo? Em parceria com a cantora Ludmilla, Seda promete proporcionar momentos únicos nos blocos de rua de Salvador, Rio de Janeiro e Recife, com ativações “boombásticas” para se aproximar de seus consumidores e impulsionar o relançamento da linha Seda Boom, especializada para cabelos crespos, cacheados e ondulados.
 

“Ter Seda Boom, do meu lado nesse momento significa que estou fazendo escolhas certas, criando parcerias com marcas que representam o que eu sou e o que quero mostrar pro mundo. Meu cabelo é minha maior fonte de confiança e poder, e seja usando ‘lace’ ou natural, a escolha de cada um deve ser respeitada e celebrada! Fico feliz por poder passar essa mensagem criando memórias inesquecíveis junto com Seda Boom e eternizando todas as belezas crespas e cacheadas que estarão comigo no Fervo da Lud. Vai ser tudo!”, comenta Ludmilla.
 

#CarnaBoom

A criação de memórias carnavalescas de Seda Boom com Ludmilla começa em Salvador, com o Fervo da Lud, no dia 16 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 20h45 no Circuito Barra-Ondina, e acaba no Rio de Janeiro, no dia 21, às 9h na Rua Primeiro de Março, Centro. Com um time de convidados estrelado, os blocos terão diversas experiências e ativações da marca, com operações de criações de memórias ao longo do trio, além de um espaço para estilizar os cabelos e estação de fotos e vídeos para eternizar o look final.
 

De cima dos trios, a cantora que representa voz, empoderamento e representatividade irá anunciar a megafoto, que será tirada nos dois blocos por meio de um drone. As fotos serão publicadas em um hotsite divulgado nas redes sociais da marca e da cantora, onde todos poderão acessar, marcar a si e seus amigos, e compartilhar em suas redes sociais.
 

“Como a maior marca de cabelos do mercado, queremos apoiar os foliões a curtirem com liberdade e a criarem grandes memórias com os penteados escolhidos. Além de nos aproximarmos dos nossos consumidores, onde eles estão, a ideia é mostrar que além de memorizar o carnaval, Seda Boom também memoriza a finalização dos cabelos, sendo a grande aliada das crespas e cacheadas. Essa é a mensagem poderosa: ser livre para curtir os bloquinhos, sabendo que a tecnologia de Seda Boom memoriza sua finalização por até 72 horas!”, explica Isabela Albuquerque, gerente de marketing de Seda.
 

Um dia depois do Fervo em Salvador, Seda também cai na folia no primeiro carnaval oficial do TikTok, expandindo o universo digital para se aproximar dos consumidores que exalam a energia e o empoderamento da marca, com muita autenticidade, alegria e espontaneidade, características da festa, dos foliões e da plataforma. O bloco que acontece dia 17 de fevereiro às 15h e traz criadores de conteúdo, shows, hits, interações com o público e, claro, muita dancinha e coreografias.
 

As principais lojas parceiras de Seda no Rio de Janeiro e Salvador também receberão um pouco do CarnaBoom, com totens digitais para os clientes tirarem fotos e criarem memórias do destaque do Carnaval: o look escolhido para seus cabelos, além de imprimirem na hora. Aqueles que participarem da ativação da marca ainda receberão cupons de desconto para adquirir os produtos Seda.
 

Seda também marca presença no histórico Galo da Madrugada, em Recife, um patrimônio cultural e tradição de Pernambuco, considerado o maior bloco de carnaval do mundo, segundo o Guinness Book. Saindo próximo ao Forte das Cinco Pontas e terminando junto à Rua do Sol, na região central da cidade, Seda estará nas ruas, junto com os milhões de foliões que costumam prestigiar o evento, com distribuição de brindes, blitz de fotos e muitas outras ativações da marca.
 

A agência Estalo é responsável por ativações de Seda Boom no Fervo da Lud e no Galo da Madrugada. Em todos os blocos em que a marca estará presente haverá distribuição de tiaras personalizadas para ajudar os foliões a colocarem o clima de carnaval na cabeça. Os promotores responsáveis pelos brindes ainda estarão pelo bloco com molduras coloridas contendo frases divertidas que representam o #CarnaBoom e que são a cara de Seda, como “esse look eu não quero esquecer”, “livre, leve e solto” e “já nasci com a coroa na cabeça”, reforçando a mensagem da importante relação entre o penteado dos cabelos e a autoconfiança. Fotógrafos serão os responsáveis por eternizar o momento, que mais tarde será enviado para os celulares dos foliões.
 

A nova linha conta com a tecnologia Pró Curvatura que mantém os fios juntos e alinhados, entregando cabelos ainda mais definidos, modelados e volumosos por até 72h, tudo o que um folião precisa para curtir sem se preocupar com em manter o look até o final do bloquinho.

Foto: Reprodução