Entretenimento

Juliette cai na folia no Camarote Salvador patrocinado por Petra Malte

Durante a noite de terça-feira (21/2), o Camarote Salvador recebeu a presença da ganhadora do BBB 21, Juliette Freire. A influenciadora, que estreou no carnaval baiano, curtiu o espaço com os foliões e aproveitou as atrações do camarote na última noite de folia.

A festa mais esperada do Brasil começou com tudo e a Cerveja Petra esteve presente no Camarote de Salvador, que levou toda sua refrescância, sabor e destacou seu diferencial de produto, o Petra Malte.

Com a campanha “Carnaval Petra. A folia com gostinho de Petra Malte”, a marca promete proporcionar uma experiência diferenciada em seus espaçospara quem caiu na folia deste carnaval.

Em Salvador, Petra é a parceira oficial do Camarote de Salvador — que se estende até 2026 — e apresenta um espaço exclusivo e sustentável: o Rooftop Petra, queutilizou energia limpa e renovável durante o evento.

Para propiciar uma vivência ainda mais marcante no camarote de Salvador e apresentar o conceito “Carnaval Petra. A folia com gostinho de Petra Malte”, a marca se uniu a convidados de peso, como Mari Gonzales, Flávia Viana, Fernanda Keulla, Henri Castelli, Nicolas Prattes e outros influenciadores e celebridades que marcaram presença no espaço para vivenciar uma experiência completa com a Cerveja Petra.

Fotos: Divulgação Grupo Petrópolis