Entretenimento

Sauípe Weekend é um dos grandes eventos que serão realizados na Costa do Sauípe numa parceria entre a Oquei Entretenimento e Aviva

A Oquei Entretenimento – uma das mais conhecidas empresas atuantes no setor, responsável por fomentar um alto número de eventos e shows de grande porte na Bahia e no Brasil – anunciou a concretização da parceria com a Aviva, detentora da Costa do Sauípe, do Rio Quente Resorts e do Hot Park, numa coletiva de imprensa realizada neste domingo (5/3), no Restaurante Amado, em Salvador.

Na ocasião, foram apresentadas algumas novidades que entrarão para o calendário de ações do empreendimento turístico-hoteleiro, incluindo a realização de grandes eventos, como os que marcaram a história de Sauípe. Já está programado para o feriado de Setembro, no mesmo período em que era realizado o Sauípe Folia, o Sauípe Weekend – com três dias de festas e grandes nomes da música baiana, na grade musical. Nesse evento, ao invés de trio elétrico, os shows acontecerão em cima do pranchão, que permite uma maior aproximação com as pessoas. Através da união desses gigantes, hóspedes e o público da região, terão a oportunidade de vivenciar o que há de melhor no universo da diversão e lazer. A iniciativa visa aproximar ainda mais o destino do público baiano e firmar Costa do Sauípe na rota do entretenimento nacional.

Rafa Cal, Ricardo Cal (sócios da Oquei Entretenimento) e as baianas.

Presente na coletiva, o gerente-geral do Complexo Costa do Sauípe, Renilson dos Santos, afirmou que vê com bons olhos essa parceria com a Oquei, uma empresa que traz artistas renomados, que já tem um carisma com o público e isso tende a fortalecer ainda mais o objetivo do grupo, que é fazer famílias felizes. “Diante desse contexto que a Bahia traz em si, a Aviva tem uma série de investimentos programados fortalecendo cada vez mais o entretenimento.”, contou Renilson.

Os Irmãos Rafael e Ricardo Cal, sócios da Oquei, que já vinha buscando aproximação com complexos hoteleiros do Litoral Norte, e há 4 anos vinham construindo essa relação com Sauípe, afirmam que não faltarão momentos de diversão para famílias, grupo de amigos, hóspedes e público em geral. “A Costa do Sauípe é um dos grandes complexos turísticos do País, que muito nos orgulha enquanto baianos. Durante muitos anos, diversos momentos especiais e grandes eventos ocorreram no complexo! Foram shows memoráveis que marcaram a vida de muita gente e que ajudaram a criar essa conexão com a Baianidade, principalmente com os turistas que vêm nos visitar. Estamos muito felizes por voltar a realizar esses eventos juntos!”, comemora Ricardo Cal. O empresário Rafael Cal, completa: “É muito gratificante para nós, da Oquei Entretenimento, firmar essa parceria. É a confirmação de que nosso trabalho é levar mais alegria, diversão e projeção para nossa amada Bahia. É com esse espírito de união, que nós e a Aviva vamos realizar grandes projetos para os próximos anos”.

Fotos: @roquehfoto