Entretenimento

Prefeitura de Riachão do Jacuípe divulga atrações do São João 2023

Um São João para agradar a todos os gostos e idades. Foi assim que a Prefeitura de Riachão do Jacuípe anunciou, a grade oficial do São João do Riachão 2023. Foram divulgadas paras os quatro dias de festa (22 a 25 de junho) Mari Fernandez, Adelmário Coelho, Calcinha Preta, Márcia Felipe, Michel Teló, Fulô de Mandacaru, Zé Vaqueiro, Raí Saia Rodada, Tayrone e Del Feliz.

Durante a coletiva de imprensa que anunciou as atrações, o prefeito Carlos Matos destacou a importância de fazer um festejo junino forte. “Fazer um São João forte nos coloca no roteiro turístico e isso promove uma alavancada na nossa economia. Vamos fortalecer o comércio, o empreendedor, os vendedores ambulantes. É criação de emprego e renda”, afirmou.

O São João do Riachão será iniciado já na madrugada do dia 22 de junho, com a tradicional Alvorada. Quem será responsável por fazer a alegria da turma neste dia será a Rural Elétrica e a banda Flor Serena. Mais tarde, no palco principal, terá a apresentação de Márcia Felipe e Mari Fernandez.

A festa continua no dia 23 com Fulô de Mandacaru, Michel Teló e Calcinha Preta. No dia 24 o comando do forró está por conta de Adelmario Coelho e Raí Saia Rodada. O cantor, conterrâneo, Del Feliz abre o dia 25 e tem como companheiros de palco Zé Vaqueiro e Tayrone.

A grade de atrações ainda será completada nos próximos dias com as atrações locais, que serão credenciadas e anunciadas pelo Governo Municipal, assim também como as atrações do palco Poeirão, que esse ano começará mais cedo.

Nos próximos dias também serão divulgadas outras novidades sobre o São João de Riachão.

Com informações da Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Fotos: Divulgação