Música

Calcinha Preta lança álbum “Volume 30”

A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, em Aracaju, e, desde lá, tem mantido seu nome no topo do forró – mesmo após quase três décadas de carreira e 30 álbuns. Para comemorar essa trajetória estrelada, o grupo está lançando seu álbum “Volume 30”, em seu formato completo, na sexta-feira 31/3.

Ouça “Volume 30”.

O ciclo de lançamentos do projeto começou na primeira quinzena de janeiro, com o primeiro EP de uma série de 3, revelando 10 das 14 faixas presentes na versão completa do “Volume 30”. Mesclando novas faixas e releituras de clássicos hits, o audiovisual atende a legião de fãs que acompanham Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino.

Finalizando esse ciclo, Calcinha Preta dá de presente ao público mais quatro faixas, são elas: “Relógio de Saudade”, “Pernoite”, “Sem Explicação” e “Não Sobrou Nada”. O grupo já  conta que os fãs da banda “demonstraram ansiedade” nas redes sociais do grupo e relata o “sentimento indescritível” que tem sido lançar esse projeto.

“Temos certeza de que os fãs vão receber estas músicas com muita alegria. Nas redes sociais, eles já demonstraram ansiedade”, conta Silvânia, com Daniel completando: “Todas as canções estão belíssimas, em um cenário incrível. Para nós é um sentimento indescritível tudo o que o ‘Volume 30’ vem representando”.

“Este projeto presta uma homenagem a todos os nossos anos de carreira. Próximos de completarmos 30 anos, agora estamos olhando para trás e é encantador ver tudo que construímos”, celebra Bell.

O novo projeto também acompanha audiovisual a ser disponibilizado no canal do Youtube da banda, onde os fãs irão poder assistir performances de todas as faixas do “Volume 30”. Além disso, o projeto abre um novo capítulo da Calcinha Preta, que acaba de anunciar que a cantora O’Hara Ravick estará integrando o grupo a partir de 6 de abril. Natural de Recife, Pernambuco, a loira irá dividir o palco com Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino, que seguiram com os shows sem Paulinha Abelha.

CONFIRA: