Famosos

Mari Antunes anuncia gravidez e celebra primeiro Dia das Mães com emoção

O Dia das Mães da cantora Mari Antunes – líder da banda Babado Novo, terá um gostinho diferente e especial esse ano. A artista de 36 anos acabou de anunciar a chegada de seu primeiro filho, fruto da relação com Aldo Rebouças.

Mari, que está com 12 semanas de gestação, descobriu que estava esperando um bebê após o carnaval, antes de embarcar de férias com o marido para as Maldivas – cenário onde foram feitos os primeiros registros da nova mamãe.

A cantora revelou que a gravidez foi inesperada, apesar de já ser uma vontade do casal e contou que toda a família está feliz, vibrando pela chegada do novo integrante.

Cantora é casada com Aldo Rebouças e está com 12 semanas de gestação.

“Foi muito maior do que eu planejei. Eu tinha vontade que fosse após o carnaval, mas foi tudo tão perfeito, conforme a vontade de Deus. Eu estou muito feliz e tenho certeza que estou carregando a herança do Senhor, pois é tudo sempre no tempo Dele. Apesar de ter sido uma surpresa para nós, eu acredito que aconteceu no tempo certo, e estamos muito felizes, eu, Aldo e toda nossa família.”, comentou animada, Mari.

Previsto para chegar em novembro deste ano, a cantora confirmou que estará pronta para puxar o trio elétrico no Carnaval de Salvador em 2024. “Aconteceu exatamente quando tinha que ser e eu estou muito feliz com isso.”, finalizou Mari.

Fotos: Divulgação