Notícias

DJ Rafa Gouveia realiza sonho de debutante em orfanato de Salvador

Com um estilo moderno e, presença de palco marcante, o DJ Rafa Gouveia, um dos principais nomes da cena eletrônica na Bahia, tem se destacado como um dos artistas favoritos do público jovem. Diante desse cenário, no último fim de semana, ele atendeu o pedido de Hosana Adriana, uma das adolescentes acolhidas pela  Organização do Auxílio Fraterno – OAF – instituição de caráter educacional, cultural e beneficente de assistência social, sem fins lucrativos.  A aniversariante escolheu o DJ baiano para animar o seu Baile de 15 anos, realizado no salão da instituição. Para a debutante, ver o DJ Rafa Gouveia tocando na sua festa, foi emocionante e inesquecível. “Poder dançar a valsa com o DJ Rafa, então, nem se fala. Estou muito feliz e agradecida”, disse Hosana.

O presidente da OAF, Jozias Sousa, completou: “Rafa Gouveia é a sensação das crianças e dos adolescentes. Ele, que é um realizador de sonhos, não realizou apenas o de Hosana, mas o de todos os jovens e crianças  presentes naquela noite especial. Agradecemos a todos, que de alguma forma contribuíram para que esse sonho se concretizasse. Foi um dia lindo para toda família OAF”.

Atualmente, Rafa Gouveia faz em média dez eventos juvenis por mês,  entre Bailes de 15 anos, aniversários e baladas para pré-adolescentes e adolescentes, que buscam curtição e agito. Com seu talento, técnica impecável e repertório envolvente, O DJ definitivamente é o Rei do Baile Teen. “A festa de Hosana me emocionou muito, e ficará guardada para sempre na minha memória e no meu coração. O aniversário foi dela, mas eu me senti presenteado pela oportunidade de tocar e levar alegria para todos da OAF! Me sinto grato por fazer parte da realização desse sonho. São momentos como esse que me motivam a continuar avançando”, afirmou o DJ Rafa Gouveia.

Fotos: Sergio Figueiredo