Notícias

Leo Estakazero agita a terceira seletiva do Concurso de Dança de Forró da TV Aratu


O Concurso de Forró da TV Aratu chega em sua terceira semana nesta quarta, 24 de maio. Agora são quatro duplas que estão na disputa, focados na última vaga para a grande final. A competição seguiu o mesmo formato dos concursos de Lambada e Pagodão, com três seletivas e quatro casais se apresentando a cada semana. Eles são avaliados por um júri de convidados que inclui jurados técnicos – com vivências relacionadas ao mundo da dança – e júri artístico formado por personalidades influentes e conhecidas do grande público.


Ao som de Leo, da Banda Estakazero, as duplas Patrick e Iara, Gerson e Helena, Ciro e Thayla e Atanael e Ellen irão se apresentar, ao vivo, no programa Universo, comandado por Leo Sampaio e Alex Lopes. Acompanhe a disputa, a partir das 14h20.


A final irá reunirá os três vencedores de cada seletiva. Juntos com as duplas Carlei e Gi e Beto e Mari, vencedores da primeira e segunda seletiva, os ganhadores desta etapa se juntam para a grande final, no dia 6 de junho.


Os jurados Daniel Maia, Mima Oliveira, Juliana Almeida e Paulo César terão a difícil tarefa de escolher o grande vencedor. A festa no estúdio do Universo já está programada e será comandada por Del Feliz, uma prévia da festa mais esperada pelos nordestinos, com muito forró para os telespectadores já entrarem no clima de São João. A dupla vencedora leva o prêmio de R$ 5 mil.

Foto: Divulgação