Notícias

Jau vai receber título de cidadão feirense

Um dos maiores expoentes da música baiana vai agora “enterrar o umbigo” de vez na Princesa do Sertão. O cantor soteropolitano Jauperi Lázaro dos Santos, mais conhecido como Jau, receberá o Título de Cidadão Feirense pela Câmara Municipal de Feira de Santana. A autoria da homenagem foi do vereador Jurandy Carvalho (PL) e foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta quarta-feira (24/5). Além de ter público cativo em Feira e fazer shows na cidade diversas vezes durante o ano, Jau é casado com a feirense Patrícia da Silva Mascarenhas, cria do bairro Feira VI.

“É um prazer imenso ver o Legislativo dar o título a esse cantor fenomenal, baiano retado. Seja bem-vindo, Jau! Você agora é o mais novo cidadão feirense. A sua voz possui uma elegância criativa, que devolve a autoestima aos apreciadores da boa e original música popular da Bahia”, destacou o vereador Jurandy.

A partir da aprovação do projeto, cabe ao cantor definir a data para receber o título, o que deverá ocorrer em uma sessão solene no plenário da Câmara de Feira, localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, centro da cidade.

Foto: Divulgação

Tags