Música

Kátia Cilene lança a primeira parte do DVD “Clássicos”, com canções que marcaram a história da artista no forró

A cantora Kátia Cilene, realizou o lançamento da  primeira parte do DVD intitulado de “CLÁSSICOS”, que traz as músicas VIAJAR NO TEU CÉU, O BEM E O MAL, COMO TE QUERIA, SALTO NO VAZIO E FREVO MULHER. O projeto está dividido em três momentos, para deixar a nação forrozeira ansiosa com a chegada de cada lançamento. Além de muita música boa, a artista promete entregar uma performance impecável e balançar o Brasil com o novo trabalho. 

A artista é dona de um legado musical inesquecível e destaque nacional como uma das maiores cantoras da história do forró em todo o País. E desde o início da carreira artística, ainda na primeira formação da banda Mastruz com Leite, onde encantou multidões e também pela banda Forró do Bom, são 30 anos de carreira e mais de 50 CDs e DVDs. Além de uma forte presença digital com mais de 750 mil seguidores nas redes sociais e mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. 

Na carreira solo há 6 anos, a diva do forró já tem data para os próximos lançamentos, com os 14 grandes clássicos do forró, que marcaram histórias e foram regravados na voz dela.  Anotem as datas 07 de julho e finalizando 04 de agosto quando o DVD vai estar completo para os fãs no canal do Youtube.

CONFIRA:

Fotos: Divulgação