Notícias

Salvador vai ganhar primeira franquia da The Coffee; saiba onde

A The Coffe, rede de franquias de cafeterias, vai inaugurar sua primeira loja na Bahia, localizada no bairro da Pituba, na Rua das Orquídeas, em Salvador, nesta quinta-feira 15 de junho, com uma expectativa alta de crescer na capital baiana. “Estamos muito animados em abrir nossa primeira operação em uma das cidades mais vibrantes do Brasil. Além disso, a Bahia é uma das maiores economias do nordeste, com consumidores ávidos por novidades”, afirma Carlos Fertonani, CEO e um dos fundadores da marca.

O cardápio conta com dezenas de opções divididas entre categorias: as bebidas puristas, que não tem adição de açúcar ou essências; as autorais, com opções quentes como o Vanilla Latte, e opções geladas como o Salted Caramel; os Frappés (opções de bebidas batidas com sorvete);além de opções de lanches, doces e sobremesas. A loja ainda conta com uma loja com cafés em grãos e moídos, e produtos com a marca The Coffee.

Com mais de 200 unidades no Brasil e no exterior, a The Coffee já buscava um franqueado na região há algum tempo, por considerar a cidade estratégica no seu plano de expansão. “Salvador sempre esteve em nosso mapa, tivemos várias conversas que não avançaram por motivos diversos. Mas finalmente tivemos uma negociação que evoluiu e resultou nessa loja que para nós é um passo muito importante da The Coffee na expansão dentro da região Nordeste”,destaca o CEO da The Coffee.

*Imgaem Ilustrativa

Segundo ele, a expectativa até o final de 2025 é contar com, no mínimo, 10 operações na cidade.“Já temos mais uma loja confirmada para inaugurar em Salvador ainda em 2023 e esperamos atingir essa meta conquistando os soteropolitanos da mesma forma que conquistamos outros nordestinos”, afirma Carlos, destacando que a The Coffee sempre foi bem recebida em outras cidades do Nordeste que já contam com cafeterias da marca.

O CEO afirma que o objetivo até o final de 2024 é estar presente em todas as capitais da região.“Já temos lojas em Fortaleza-CE, Natal-RN, João Pessoa-PB, Recife-PE e Teresina-PI e queremos inaugurar lojas nas capitais que faltam, pois o Nordeste possui uma economia pulsante e em crescimento. A operação em Salvador é mais um passo nesse objetivo. Mas temos como foco também ampliar nossa presença em Recife-PE e Natal-RN”, detalha Carlos.

Fotos: Divulgação