Notícias

Forró do São João do Centro Histórico vai até 25 de junho

Tem forró até o dia 25 de junho no São João do Centro Histórico! Os shows são gratuitos e acontecem na Praça da Sé (Estação de Forró São Pedro), Largo do Santo Antônio Além do Carmo (Coreto Musical Santo Antônio) e no bairro da Saúde(Coreto do Jorginho). Tem também o casamento do jegue com a jumenta, com direito a despedida de solteiro e festança no dia seguinte. Confira a programação

Estação de Forró São Pedro – Praça da Sé

Dia 20 de junho

17h às 20h – Trio Buruá

Dia 21 de junho

17h às 20h – Forró Tabuleiro

Dia 22 de junho

17h às 20h – Val Gonzaga

Dia 23 de junho

17h às 20h – Geraldo Pita e Alvorada Nordestina

Dia 24 de junho

17h às 20h – Forró Fissura

Dia 25 de junho

17h às 20h – Luciano Sanfoneiro

Coreto Musical Santo Antônio – Largo do Santo Antônio Além do Carmo

Dia 20 de junho

18h – Zé de Tonha

Dia 21 de junho

18h – Zeu Lobo

Dia 22 de junho

18h – Trio Buruá

Dia 23 de junho

18h – Forró Fissura

Dia 24 de junho

18h – Geraldo Pita e Alvorada Nordestina

Dia 24 de junho

18h – Banda Sextando

15h às 18h – Geraldo Pita e Alvorada Nordestina

Coreto do Jorginho e Ruas do bairro da Saúde  

Dia 23 de junho

18h – Despedida de Solteiro do Jegue – Pré-Carroçada -O jegue terá sua última noite de solteiro e a comunidade da Saúde preparou uma despedida de solteiro bem animada para ele – Arrastão da Despedida de Solteiro do Jegue – Show: Daniel Frota –  Ruas da Saúde – (próximo ao Bar do Léo)

19h30 – Coreto do Jorginho -Coreto que abriga as atrações musicais do bairro da Saúde – Show: Peu Costa – Largo do Godinho, nº 63 – Saúde (próximo ao Bar do Léo)

Dia 24 de junho

16h – Carroçada da Saúde -O jegue e a jumenta finalmente vão se casar, dando origem à Carroçada da Saúde, o São João mais original do Centro Histórico – Casamento do Jegue no Arrastão da Carroçada – Show: Banda Junina de Sopro e Percussão – Ruas da Saúde – (próximo ao Bar do Léo).

18h – Coreto do Jorginho – Coreto que abriga as atrações musicais do bairro da Saúde – Show: Vinny Gonçalves – Largo do Godinho, nº 63 – Saúde (próximo ao Bar do Léo).

Dia 24 de junho

15h – Coreto do Jorginho -Coreto que abriga as atrações musicais do bairro da Saúde – Show: Daniel Frota – Largo do Godinho, nº 63 – Saúde (próximo ao Bar do Léo)

Foto: Divulgação