Música

Calcinha Preta disponibiliza nas plataformas digitais novo DVD gravado em São Paulo

Um dos maiores grupos de forró da história, o Calcinha Preta está de volta nessa quinta (22) com seu mais novo projeto completo, o DVD “Ao Vivo em São Paulo”. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o lançamento conta com 12 faixas, incluindo “Pouca Roupa”, primeira faixa gravada por Ohara Ravick, nova integrante da banda.

Entre os outros sucessos do Calcinha Preta, “Pouca Roupa” se encaixa perfeitamente, encarnando o forró romântico pelo qual a banda é conhecida e amada no Brasil inteiro. Uma regravação do sucesso do cantor sul-mato-grossense, Gabriel Diniz, a nova faixa é uma aposta da banda para “todos os casais apaixonados”.

“Estou muito feliz com este lançamento! ‘Pouca Roupa’ é a minha primeira canção oficial com a Calcinha Preta, uma regravação de um sucesso de Gabriel Diniz, então vamos eu e Daniel Diau fazer esta homenagem ao cantor”, revela Ohara sobre seu primeiro lançamento com o CP.

Continuando: “É uma música linda que fala de amor, de romance, e combina super bem com todos os casais apaixonados! Tenho certeza que todos os fãs do Calcinha vão amar!”.

Gravado na casa de espetáculos Terra SP, na capital paulista, o novo projeto é composto por: “E o Vento Levou”, “Amor Dividido”, “A Casa Caiu”, “Salve o nosso amor”, “Quer namorar comigo”, “Declaração de amor”, “Não me deixe agora”, “O Navio e o Mar”, “É seu amor que eu quero”, “Cena de Novela”, “Do meu jeito” e “A Calcinha é nossa”, além de “Pouca Roupa”.

Em relação à parte audiovisual do projeto, “Ao Vivo em São Paulo” é sucessor de dois videoclipes já lançados no início desse mês, “Manchete nos Jornais” e “Segredo” – e terá também seus próprios vídeos, com o clipe da faixa-foco, “Pouca Roupa”, sendo lançado no final de junho, no dia 30/06, no canal do Youtube da banda.

ASSISTA:

Foto: Divulgação