Notícias

Celebridades marcam presença no São João de Petrolina

A celebração anual do São João de Petrolina, patrocinado pela Itaipava, trouxe uma explosão de alegria e cultura para a noite nordestina, e contou com a presença de personalidades conhecidas em todo o Brasil.

Entre os nomes notáveis que marcaram presença na noite do dia 23 estavam Ricardo Alface, Fabiana Karla, César Black, Flayslane, Mileide Mihaile, Eslovénia e Mila Costa. Cada um adicionou seu próprio sabor à noite, comemorando a rica tradição que é o São João de Petrolina. As celebridades ainda puderam aproveitar os shows e as atrações juninas da festa. 

Soraia Brasil, diretora comercial do Grupo Petrópolis para a região, destacou a importância do São João de Petrolina e do Nordeste para a marca. “A região Nordeste tem uma importância imensa para a Itaipava, tanto do ponto de vista cultural como comercial. O São João de Petrolina é uma festa que encarna perfeitamente a vitalidade e alegria dessa região. Nós da Itaipava estamos muito felizes em apoiar e fazer parte dessa celebração”, afirmou.

Ela ainda ressaltou a relevância da escolha das celebridades para o evento. “Todas as celebridades que convidamos para esse evento são orgulhosamente nordestinas. Queremos que a nossa festa seja um reflexo dessa região, rica em talentos e cultura”, concluiu Sandra.


Fotos: @rubenshenrique