Notícias

Casamento com Gretchen e outras ativações marcam patrocínio da Itaipava no São João de Petrolina

Após nove noites de grandes apresentações, o público se despediu do São João de Petrolina no último domingo (25/6), embalado por muita música, Itaipava – cerveja do Grupo Petrópolis que foi a patrocinadora oficial do evento – além de grandes ativações promovidas pela marca.

O grande destaque do último final de semana foi o casamento de verdade, de um casal local – Alex Moreira e Glaucia Macedo -, que foi promovido pela Itaipava e celebrado pela cantora e atriz Gretchen, no sábado (24). O casório contou com buquê jogado do bar suspenso de Itaipava e arraiá especial para os noivos que se conheceram justamente no São João.
 

Relembrando as outras ativações promovidas pela marca, teve o Ita Nas Alturas – bar suspenso exclusivo que proporcionou uma experiência ainda mais completa do São João de Petrolina, já que os visitantes puderam acompanhar aos shows do festejo com uma vista privilegiada. Rolou um espaço exclusivo para o envio de cartões-postais personalizados, “Bar Itaipava”, copos personalizados, espaços instagramáveisgames de quermesse que renderam brindes e um coreto para fazer fotos 360ª. No palco “Arraiá”, a Itaipava também preparou uma surpresa especial. Um trio de forrozeiros irá animar o público do São João com quadrilhas juninas ao longo dos nove dias de festa.

Casal que teve um casamento de verdade no São João de Petrolina, celebrado por Gretchen. (Foto: Rubens Henrique)

O São João também contou com shows de grandes nomes como: Léo Santana, Bruno & Marrone, Mari Fernandez, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e muito mais! E o último final de semana ainda contou com a presença de celebridades convidadas pela Itaipava, como Ricardo Alface, Fabiana Karla, César Black, Flayslane, Mileide Mihaile, Eslovénia e Mila Costa.


Para Soraia Brasil, diretora comercial do Grupo Petrópolis para a região, “a região Nordeste tem uma importância imensa para a Itaipava, tanto do ponto de vista cultural como comercial e o São João de Petrolina é uma festa que encarna perfeitamente a vitalidade e alegria dessa região. Por todos esses motivos, foi um prazer imenso patrocinar e fazer parte dessa celebração”.

Fotos: Rubens Henrique