Notícias

Itaipava marcou presença no São João de Salvador e recebeu convidados em espaço exclusivo

O Grupo Petrópolis marcou presença no São João de Salvador 2023, com a marca Itaipava. Aberto ao público, o evento aconteceu no Parque de Exposições, durante os dois finais de semana (de 22 a 24/6 e de 30/6 a 2/7).

Com um espaço exclusivo, a Itaipava recebeu convidados, clientes e parceiros da marca durante os dias da festa, onde todos tiveram grande oportunidade para degustar várias opções de bebidas do Grupo Petrópolis, como a Itaipava Pielsen, 100% Malte, a cerveja Petra, e os não alcoólicos energético TNT Energy Drink e refrigerante IT. Atualmente a companhia conta com mais de 130 produtos no portifólio em mais de 10 categorias diferentes. Recentemente lançou o Ita-Draft, o primeiro chopp na lata de Itaipava, que é 5 vezes filtrado e leve.

“A cidade de Salvador, uma das principais capitais do País, tem uma grande representatividade para a companhia. Por isso, nada melhor do que estar presente nesta festa tão tradicional e popular, onde certamente vamos estreitar ainda mais os laços com os nossos consumidores”, afirma Soraia Brasil, diretora Comercial do Grupo, responsável pela região nordeste. “A Bahia, em especial, sempre foi palco das maiores festas com a presença de Itaipava”.

Soraia Brasil – Diretora Comercial do Grupo Petrópolis na Região Nordeste.

A Itaipava apoiou o São João de Salvador com disponibilidade de bebidas, e o apoio da marca em lounge, camarote e espaços instagramáveis no local.

CONFIRA AS FOTOS:

Marcos Costa e Tairine Ceuta
Marcos Costa – Jornalista
Tairine Ceuta – Jornalista e Influencer gastronômica

Fotos: Divulgação/ Grupo Petrópolis