Música

Eliane lança primeira faixa de DVD com participação de Joelma; assista 

Rainhas do forró e do Calypso, Eliane e Joelma, lançaram nesta sexta-feira (7/7), no Youtube e em todas as plataformas digitais, ‘Meu Riacho’, a primeira do ‘DVD Eliane 40 Anos’, gravado no mês de maio, em João Pessoa, na Paraíba.

Para Eliane, o projeto é a realização de um sonho e poder reunir grandes nomes do forró, sertanejo e Calypso como Mari Fernandez, Naiara Azevedo, Walkyria Santos, Solange Almeida, Taty Girl e Dorgival Dantas, é a certeza que será um trabalho com bastante êxito.

Recebendo o título de “Rainha do Forró” ela se sente honrada e responsável. “É a realização de um sonho. São 40 anos de carreira e poder realizar com tantas pessoas queridas que sou fã, como Joelma. Ela é uma artista completa, muito querida. Sabemos a correria dela, e ter reservado uns dias para estar comigo nesse projeto é de uma gratidão imensurável”, disse Eliane. 

“Fiquei feliz demais em participar do DVD da minha amiga Eliane. São 40 anos muita luta, história e que talento né? Eliane é maravilhosa, uma mulher de muita força e que representa tão bem o forró, o Nordeste. Espero que vocês curtam muito, porque eu amei demais cantar com ela!”, declarou Joelma.

ASSISTA:


Foto: Divulgação