Música

Wanessa Camargo dá a volta por cima em clipe de ‘Não Devo Nada’

Depois de muita expectativa, o clipe de ‘Não Devo Nada’ chega como mais um aperitivo para o álbum completo de Wanessa Camargo, chamado “Livre”.

O projeto – que faz parte de um álbum visual – retrata Wanessa dando a volta por cima de todos os julgamentos e críticas que recebeu durante o período de separação.

Divertido e empoderado, o clipe traz uma noite entre amigas, em um mundo cor de rosa, onde ela não está preocupada com os comentários a seu respeito. ‘Não Devo Nada’ é a despedida da segunda parte do disco – o ATO 2, já disponível como EP – e traz de volta a pegada latina de Wanessa, mas dessa vez mixando com seu atual pop leve. “Ninguém mais tira o meu lugar!”, ela canta em “Não Devo Nada”.

No dia 24 de novembro, os fãs poderão conferir o projeto ‘Livre’ completo nas principais plataformas digitais e também em vendas físicas. Recentemente, a cantora viralizou nas redes sociais com mais de 3 milhões de impressões devido a internautas que relembraram o impacto de “Amor, Amor”, seu vanguardismo musical ao ser a primeira brasileira da música pop a introduzir o reggaeton no Brasil, lá em 2005.

ASSISTA:

Foto: Alexandre Pio