Entretenimento

Camila Queiroz muda visual para viver personagem em primeira novela nacional original da HBO Max

Produção com 40 capítulos criada e escrita por Raphael Montes iniciou as filmagens este mês em São Paulo

HBO Max acaba de divulgar as primeiras imagens da atriz Camila Queiroz caracterizada como Sofia, protagonista da primeira novela nacional original da plataforma. A atriz está loira e essa é a primeira vez que ela passa por uma mudança tão grande no visual para dar vida à uma personagem. Criada e escrita por Raphael Montes e com direção geral de Maria de Médicis, BELEZA FATAL está em fase de gravação e ainda não tem data de lançamento prevista.
 

Na primeira fase de BELEZA FATAL, Sofia é uma garota esperta e humilde de 10 anos que, após conhecer Gabriel, único filho de Lola (Camila Pitanga), vive um lindo amor de infância, trocando juras eternas. Quando sua mãe vai presa injustamente, Sofia vive um tormento nas mãos de Lola. Na segunda fase, Sofia mora com Alec (Breno Ferreira), Lino (Augusto Madeira) e Elvira (Giovanna Antonelli), a família Paixão, em uma vila modesta. Sofia e Alec formam um lindo casal, mas ela tem como objetivo se vingar de Lola pelo sofrimento causado à sua mãe.


 Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery, a novela aborda no enredo uma história de busca por justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. O elenco traz ainda mais nomes conhecidos do grande público, como Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Herson Capri, Julia Stockler, além de Romaní, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Junior, Mariana Molina, entre outros.

Fotos: @tom_barreto