Notícias

Mari Antunes fará último show no Rio de Janeiro antes de se preparar para dar à luz

Cantora ainda fez um ensaio fotográfico especial

O Babado Novo agita, neste fim de semana, a Micareta da SAN, no Rio de Janeiro, onde a cantora Mari Antunes realiza a última apresentação antes de sua primogênita Malu, chegar.

Embalada pela magia da maternidade, Mari – que está com 9 meses de gestação, fez um ensaio fotográfico e compartilhou o resultado dos cliques, registrados pelo fotógrafo Yago Mesquita com os fãs.

“Estou muito feliz e animada. É um mix de sentimentos nesse momento. A chegada de Malu e o frio na barriga de poder segurar, finalmente, ela em meu colo. E nada melhor do que começar minha licença maternidade fazendo um show lindo e especial pra galera da SAN, que acompanha meu trabalho a tanto tempo. Tenho certeza que será um “até logo” cheio de emoção e muita alegria.”, comentou animada, a mamãe Mari Antunes.

As fotos da cantora contaram com produção de moda de Neto Lima e hair pelo Miss Nail. Mari contou ainda, que estará a pleno vapor no Carnaval 2024, e fará o seu retorno especial e cheio de novidades no Réveillon, no Rio de Janeiro. “Vamos voltar com todo gás e prontos para fazer um verão incrível. Vou matar a saudade do palco e do público, vai ser massa demais!”, comentou a líder do Babado Novo.

Fotos: Yago Mesquita | Neto Lima | Miss Nail