Notícias

Itaipava promove “Ita-na Resenha versão Tardezinha” com grandes nomes do samba

Churrasco pré-Tardezinha em São Paulo reúne celebridades e influenciadores em evento da marca

Às vésperas da aguardada Tardezinha em São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, a Itaipava inaugura os trabalhos de uma maneira especial com o ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’. A marca, do Grupo Petrópolis, reúne celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava. 

Além de Thiaguinho, marcaram presença Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e grandes nomes da música. “Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional”, explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

Patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

“Assim como nas edições em outras localidades, a intenção com o Ita-na Resenha é levar essa experiência de leveza, música, diversão e muita Itaipava para as redes sociais em conteúdos proprietários e com influenciadores”, explica Patricia Colombo, head de conteúdo da WMcCann. 
 

“Nós sabemos que todo bom evento merece um esquenta de verdade, e com Tardezinha não seria diferente. Nosso principal desafio era trazer cada cobertura de forma diferente, tornando cada Tardezinha um momento único”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann. 

A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.

Fotos: Divulgação/ Assessoria