Música

Kátia Cilene comemora lançamento com sucesso do novo DVD que relembra clássicos do forró

Cantora tem 30 anos de carreira e ficou conhecida no Brasil pela passagem na banda Mastruz com Leite na década de 90 e a voz inconfundível

A cantora Kátia Cilene, realizou o lançamento do DVD intitulado de “CLÁSSICOS”, que traz as músicas “VIAJAR NO TEU CÉU”, “O BEM E O MAL”, “COMO TE QUERIA”, “SALTO NO VAZIO”, “FREVO MULHER” e muitas outras músicas. O projeto foi dividido em três momentos e recentemente disponibilizado por completo no YouTube. Além de muita música boa, a artista entrega uma performance impecável e um show arretado para todo o Brasil. 

A artista é dona de um legado musical inesquecível e destaque nacional como uma das maiores cantoras da história do forró em todo o País. E desde o início da carreira artística, ainda na primeira formação da banda Mastruz com Leite, onde encantou multidões e também pela banda Forró do Bom, são 30 anos de carreira e mais de 50 CDs e DVDs. Além de uma forte presença digital com mais de 750 mil seguidores nas redes sociais e mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. 

Na carreira solo há 6 anos, a diva do forró está na melhor fase e com o lançamento dos 14 grandes clássicos do forró, que marcaram histórias e foram regravados na voz da artista consagram um trabalho de anos, mas principalmente na carreira solo.

Foto: Reprodução/ Instagram