Música

Psirico divulga datas e local do ensaio de verão em Salvador

Márcio Victor anima Santo Antônio Além do Carmo nos dias 07/12 e 11/01

O verão da Bahia já está começando e o Psirico divulgou as datas dos seus tradicionais ensaios! Mais uma vez, o grupo escolheu o charmoso bairro de Santo Antônio Além do Carmo para apresentar os seus eventos e promete realizar uma verdadeira prévia do Carnaval nos dias 07 de dezembro e 11 de janeiro. “Estar no verão brasileiro e não ir no Ensaio do Psirico é não curtir o verão por inteiro! Nosso ensaio é um point de encontro no verão, imperdível, é um convite que se estende para toda a família. É uma aventura muito boa, é um local sempre ligado à cultura de Salvador, à prática do nosso povo. Quem vem de fora se encanta já na chegada, porque recebe toda a energia, todo o axé”, afirma Márcio Victor, que coleciona diversas histórias durante todos esses anos. 

“Tem um casal europeu que se conheceu no nosso Ensaio! Eles se casaram e quando fomos fazer um show em Amsterdam, encontramos com eles. É gratificante demais!”, conta o artista.

No repertório, o grupo baiano promete executar os maiores sucessos da sua trajetória como “Mulher Brasileira”, “Firme e Forte”, “Lepo Lepo”, “Popa da Bunda”, incluindo a atual música de trabalho “Desce Toma Toma” e as novas coreografias que prometem bombar no Carnaval. Como de costume, Márcio Victor levará convidados especiais para que o momento fique ainda mais especial. O evento começa sempre a partir das 19h, na Área de Eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo e os ingressos estão à venda no Sympla.

SERVIÇO

Ensaios do Psi

Atração: Psirico e Convidados

Local: Área de Eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo

Datas: 07 de dezembro | 11 de janeiro

Horário: 19h

Ingressos: em breve no Sympla

Realização: Penta Entretenimento

Foto: Divulgação/ Assessoria 

Tags