Notícias

Genilson Coutinho vai mediar painéis no Festival AfroFuturismo

O ativista LGBTQIAPN+ e editor-chefe do site Dois Terços, Genilson Coutinho, irá mediar painéis no Festival AfroFuturismo, promovido pelo Hub de Inovação Vale do Dendê. O maior evento de futurismo da América Latina reunirá na capital baiana palestrantes nacionais e internacionais para discutir o tema “De volta para o Futuro”.

A quinta edição do evento será realizada no Centro Histórico de Salvador nos dias 20 e 21 de novembro. Com diversas atividades, dentre elas rodas de conversas e painéis, o festival terá Genilson Coutinho como mediador do painel com foco no empreendedorismo e economia criativa, no palco da Villa Ifood, no Largo Tereza Batista. 

Para Genilson, o festival é mais um momento para conhecer os soteropolitanos que fazem a diferença em seus seguimentos gerando empregos e oportunidades para muitos. “Estou muito honrado com esse convite da iFood para fazer parte deste grandioso evento que tem a assinatura do Vale do Dendê. Creio ser de grande importância trazer para o eixo das discussões a força do empreendedorismo aliado à economia criativa e à força do povo soteropolitano”, destaca.

A Vila iFood será formada por empreendedores participantes do Programa iFood Acredita, que farão a exposição de alguns dos seus pratos, apresentando um pouco da culinária de Salvador, além de painéis e eventos culturais.

Foto: Divulgação