Música

O Poeta lança registro audiovisual com destaque para a faixa “Suspensão A Ar”, uma colab com MC WM

Projeto Verão Outro Sabor será lançado em três etapas em todas as plataformas digitais

O Poeta chega com tudo nesse verão! O artista baiano se prepara para lançar seu mais novo registro audiovisual chamado *“Verão Outro Sabor” – que faz referência ao jargão do cantor de pagode, que conquistou os paredões. A gravação aconteceu num espaço de veraneio, localizado no litoral norte baiano, apenas para convidados. 

A primeira etapa será lançada nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, com a presença do MC WM como convidado da faixa-destaque “Suspensão a Ar”. “Vamos chegar com tudo nesse verão! Estamos preparando um material com o nosso som autêntico, renovado e que promete agitar a nossa galera”, afirmou John Ferreira, O Poeta. “Foi uma satisfação imensa receber amigos da música neste momento especial da minha carreira”, finalizou. Nas próximas duas etapas os artistas Bruno Magnata (La Fúria), Diggo, Aila Menezes, O Maestro e MC TK serão as participações especiais.

Buscando trazer em suas letras a vivência popular, O Poeta tem um estilo irreverente e cheio de sensualidade, além de músicas com referência no rap/ trap. O Poeta é a inovação do pagode baiano, com uma forte batida percussiva, O Poeta busca sempre trazer inovações para o seu som, como a presença de um violino, instrumento originalmente utilizado na música clássica, mas que traz todo um charme para a musicalidade do artista. Como diz o próprio artista: é outro sabor.

ASSISTA:

Foto: Divulgação

Tags