Notícias

Ensaio do Parango acontece na Arena Fonte Nova e anuncia virada de lote

Evento reunirá a banda Parangolé e os cantores Ferrugem, Unha Pintada e Heitor Costa

Depois de anunciar a volta do seu tradicional e desejado ensaio de verão, a banda Parangolé acaba de anunciar a virada de lote para o dia 16 de dezembro. O “Ensaio do Parango” acontecerá no dia 14 de Janeiro, a partir das 16h, na Arena Fonte e vai reunir os grandes sucessos da banda, como “Rapunzel”, “Bombeiro”, “Amor e Ousadia”, “Influenciadora”, e os hits clássicos “Abaixa que é tiro”, “Diferenciada”, “Open Bar”, “Tchuco no Tchaco”, “Respeita Ela”, “Uau que delícia”, “Exquece”, entre outros. 

O ensaio contará também com shows dos cantores Ferrugem, Unha Pintada e Heitor Costa, que vão animar os baianos e turistas. Trazendo um setor totalmente open bar, que já é marca registrada do Ensaio do Parango, o evento promete aquecer e iniciar com pé direito o verão 2024 do Parangolé, liderado pelo cantor Tony Salles.

Os ingressos estão sendo vendidos, com preço promocional, nas lojas do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site. 

SERVIÇO:

O que: Ensaio do Parango

Quando: 14 de janeiro, às 16h

Onde: Arena Fonte Nova

Atrações: Parangolé | Ferrugem | Unha Pintada | Heitor Costa

Informações: @bandaparangole  @ssaproducoes e @pida

Vendas: Lojas do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Foto: Divulgação/ Assessoria