Cultura & Lazer

Festival de Comédia vai agitar o Teatro Jorge Amado em janeiro; saiba mais

O verão de Salvador ganhará um toque especial de humor em janeiro de 2024 com a chegada do “Bloquinho de Verão“, um festival de comédia stand-up que vai agitar a cidade nos dias 18 e 25 de janeiro (quinta-feira), às 20h. Este evento, que acontecerá no renomado Teatro Jorge Amado, promete ser a sensação da estação mais quente do ano.

O “Bloquinho de Verão” é a versão ensolarada do tradicional evento “Bloco de Notas“, que tem cativado o público desde 2018, sempre com casas lotadas por onde passam. O sucesso do Bloco de Notas se deve à sua abordagem única para o humor, envolvendo testes e reformulações de textos para avaliar a resposta do público às piadas. Esse processo de aprimoramento contínuo é o que tornou o evento um verdadeiro favorito dos amantes do humor na cidade.

Para o festival, os comediantes trarão textos já preparados e testados ao longo do ano, garantindo uma noite repleta de gargalhadas. Isso significa que o público pode esperar um verdadeiro desfile de talentos que trarão o melhor para garantir risadas ininterruptas. Com um elenco rotativo de comediantes, cada noite será única e surpreendente, oferecendo uma experiência de comédia stand-up verdadeiramente memorável.

Entre os nomes confirmados para o Bloquinho de Verão estão Matheus Buente, João Pimenta, Renata Laurentino, Tiago Banha, Daniel Ferreira, Brida Aragão, Pedro Duarte e Samuel Belmonte

SERVIÇO

Bloquinho de Verão

Data: 18 e 25 de janeiro de 2024

Horário: 20h

Local: Teatro Jorge Amado

Valor: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Vendas: Sympla e Bilheteria do Teatro

Classificação: 14 Anos

Realização: Bloco de Notas e Marlucia Sie Produções

FotoAssessoria