Famosos

Márcio Victor retorna ao Brasil cheio de projetos para 2024

Cantor voltou de Miami no último fim de semana e fez uma retrospectiva deste ano

Antes de intensificar o ritmo de verão do réveillon até o Carnaval, o cantor Márcio Victor, do Psirico, fez uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, a fim de descansar. “Todo mundo que trabalha neste ritmo intenso precisa parar um pouco e descansar para o bem da saúde mental! Eu adoro esse lugar e já me sinto em casa, vou pelo menos umas 5 vezes no ano com esse objetivo.  O descanso é importante para reoxigenar e eu trabalhei muito neste último semestre, não paramos, realmente estava precisando dessa parada, mesmo sendo poucos dias”, afirmou o artista.

O cantor ainda fez uma retrospectiva sobre os projetos que aconteceram este ano e marcaram a sua carreira de forma positiva. “Foram diversos pedidos irrecusáveis, inclusive o projeto da Caixa, que me exigiu uma atenção especial por ser a primeira vez e uma formato totalmente diferente do habitual. Nesta apresentação, contei momentos da minha vida a história do verdadeiro pagodão da Bahia”, afirmou o artista, que buscou elementos específicos na construção deste show. 

Em seguida, Márcio Victor participou do Festival Liberatum que também teve uma carga de muita concentração para a realização, já que foi a minha estreia com uma orquestra. Durante a apresentação, o líder do Psi dividiu o palco com a Afrossinfônica e Luedji Luna.

Márcio Victor também destacou a tour pelos Estados Unidos, no mês de setembro, com shows em Boston, Orlando, Massachusetts e Newark. Na ocasião, o grupo baiano recebeu uma premiação do Brazilian Day Records, um prêmio muito significativo para todos os brasileiros e latinos que moram no país. “Mostramos a força do nosso pagodão no mundo!”, concluiu o artista.

No ano novo, o Psirico faz a festa em Aracaju (SE) e no Réveillon Gostoso, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. No dia 1º de janeiro a banda será atração do Festival Virada Salvador. Dia 11 de janeiro acontece mais uma edição dos Ensaios do Psi no Santo Antônio Além do Carmo, com o tema de Bailinho de Carnaval.

Logo nos primeiros dias do ano, o Psi irá gravar o clipe da sua música para o Carnaval que promete ser um hit do verão 2024. Por ora, a canção trabalhada é a envolvente “Sentadão”, que integra o projeto audiovisual Psi Universal.

Fotos: Divulgação/ Assessoria