Entretenimento

Ivete Sangalo é confirmada no “Ensaios da Anitta” em Salvador 

Os Ensaios da Anitta, festas da temporada pré-Carnaval da cantora, estão de volta. O primeiro show acontece neste sábado (6/1), no Centro de Convenções de Salvador.

Além de confirmar as participações de Solange Almeida e Dilsinho, Anitta recebe Ivete Sangalo como atração especial.

Gente, imagina o kikiki que vai ser eu e Veveta juntas no palco dos Ensaios! Salvador que nos aguarde, tô prontíssima para estrear essa temporada de carnaval com tudo”, disse a artista, em comunicado exclusivo enviado a Splash, do UOL. 

Neste ano, as escolas de samba cariocas são tema de toda a maratona carnavalesca da poderosa. Ou seja, podemos esperar mais uma série de figurinos icônicos, desta vez, inspirados pelos tradicionais desfiles de agremiações do Rio de Janeiro, além de todo um conceito de show baseado nesta temática.

Em Salvador, os Ensaios da Anitta são fruto da parceria com a 2GB Entretenimento, uma das maiores e mais consolidadas produtoras da Bahia.

Além da capital baiana, o projeto de pré-carnaval da cantora Anitta passa ainda por Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo www.carnavaldaanitta.com.br. A classificação é 18 anos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais