Notícias

Jau e Alexandre Peixe vão agitar o “Bonfim do Amado” 

Promovido pelo Restaurante Amado e Oquei Entretenimento o evento oferece buffet livre de Feijoada Carioca das 14 às 16h

Está prestes a acontecer um dos eventos mais aguardados do Verão baiano. No dia 11 de janeiro, quinta-feira, a partir das 14h, o prestigiado Restaurante Amado, localizado no Contorno, abrirá suas portas para receber mais uma edição do concorrido Bonfim do Amado – uma fusão perfeita de música, gastronomia e alegria, marcando presença no cenário da Lavagem do Bonfim. Em uma parceria entre o restaurante e a renomada Oquei Entretenimento, a festa é uma celebração única, em homenagem à essa rica tradição de sincretismo religioso na Bahia.

Sob a direção do renomado Chef Edinho Engel e sua dedicada equipe, os preparativos incluem a aclamada feijoada carioca, cujo buffet será servido generosamente das 14h às 16h. A atmosfera festiva será embalada pelos ritmos contagiantes de Alexandre Peixe, Jau e um DJ convidado. A cantora Raquel Tombesi fará o show de abertura da festa, prometendo transformar o evento em uma experiência inesquecível.

Os ingressos para essa festa imperdível estão disponíveis para compra no Sympla, Ticketmaker, Partik e no próprio Amado, ao preço de R$ 180,00 no 3° Lote.

Para garantir o conforto e a segurança do público, durante o evento será oferecido um serviço premium, destacando-se pela segurança e infraestrutura de alta qualidade. 

E para dar um toque especial à festividade, a produção sugere que todos os participantes vistam-se de branco ou azul, celebrando a tradição e aproveitando ao máximo a melhor balada da Lavagem do Bonfim.

Vale ressaltar que a Lavagem do Bonfim é uma celebração inter-religiosa profundamente enraizada em Salvador, Bahia, Brasil. Este evento ocorre na quinta-feira que antecede o segundo domingo após o Dia de Reis, no mês de janeiro. Mais informações podem ser obtidas nos canais oficiais do evento.

SERVIÇO:

BONFIM DO AMADO

Atrações: Alexandre Peixe, Jau e DJ Convidado

Abertura: Raquel Tombesi

Dia: 11 de Janeiro, às 14h

Local: Restaurante Amado 

Endereço: Av. Lafayete Coutinho, Contorno

Buffet de Feijoada livre das 14 às 16h 

Valor: 3 º Lote R$ 180,00 (+ Taxa)

Vendas: Sympla, Ticketmaker, Partik e no Amado

Link: Bonfim do Amado em Salvador – Sympla

Fotos: Divulgação / Assessoria