Notícias

Primeira edição da Melhor Segunda agitou a Arena Fonte Nova

Quem curtiu a “Melhor Segunda-feira do Mundo” vai trabalhar de “virote” nesta terça-feira (9). Isso porque, Xanddy Harmonia agitou uma multidão de pessoas até às 4h da manhã, na Arena Fonte Nova. A festa, marcada por muita animação, reuniu grandes nomes da música brasileira, como Dilsinho, Péricles e João Gomes.

No repertório, o anfitrião incluiu sucessos da banda, mas também embalou o público com novos hits como “O Maior Amor do Mundo”, “Revoadinha” e “Descontrolada”, presentes no álbum recém lançado, Xanddy Harmonia- Nascendo de Novo.

Em formato inédito para a festa, a Melhor Segunda teve um palco 360°, que possibilitou a proximidade do público de todos os setores do evento. “Toda temporada, não tem jeito, quando vai chegandoa hora, dá um friozinho na barrida, o coração acelera, é uma felicidade muito grande. A gente espera o ano todo até esse evento acontecer para reunir toda essa galera que curte a gente, reunir os amigos que cantam comigo, que somam. É uma coisa muito forte, desde o primeiro acorde, ver o povo cantando junto. É final de campeonato, sabe? Você treiana o ano todo para esse jogo, para esse momento”, define Xanddy.

A segunda edição do evento será dia 22/01, com shows de Xande de Pilares, Sorriso Maroto e participação especial de Tiee. Os ingressos custam de R$55 a R$180 e estão disponíveis para venda nos Balcões de Ingresso, Pisa!, Ingressos Bahia, Grupo Onda e ingresse܂com.

Fotos: Divulgação / Assessoria