Notícias

Roupa Nova apresenta turnê de 40 anos neste domingo (21) em Salvador

Um show de grandes hits do grupo, na Concha Acústica

O primeiro show do ano da Íris Produções será uma celebração das quatro décadas de estrada da banda Roupa Nova. Dia 21 de janeiro, domingo, Roupa Nova se apresentará na Concha Acústica com a turnê “40 Anos”, reunindo diferentes gerações e suas canções atemporais.

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, o Roupa Nova segue emocionando o público por onde passa, desde o início da turnê, em outubro de 2022. O público poderá esperar um show com os grandes hits do grupo como “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

A turnê também é uma homenagem ao ex-integrante Paulinho, falecido em dezembro de 2020, vitimado pela Covid-19. No seu lugar, Fábio Nestares entrou para somar e passa a ser o sétimo Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes: Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando e Serginho Herval.

Em todo show produzido pela Íris Produções, é só levar 1 kg de alimento, de forma voluntária, sem contrapartida. Todo alimento arrecadado se transforma em cestas básicas que são distribuídas para famílias que passam por situação de vulnerabilidade social e material, emespecial no subúrbio ferroviário e Sete de Abril, áreas de atuação das instituições parceiras.

SERVIÇO:

Show: Roupa – “40 anos”

Dia 21 de janeiro (domingo), na Concha Acústica (Campo Grande)

Abertura dos portões: 17h30h | Show: 19:00h

Classificação: 16 anos

Realização: Íris Produções

Vendas On-line: Bilheteria Digital

Link: https://www.bilheteriadigital.com/roupa-nova-40-anos-na-concha-21-de-janeiro

Ponto de Venda: na Ingressos Bahia (Shopping Barra), sem adição de taxa de serviço.

Valores:

5o LOTE

Plateia: R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia)

Informações pelo Whatsapp: (71) 98441-8262