Entretenimento

Léo Santana recebeu Ivete Sangalo  e Xanddy Harmonia na 2ª edição do Baile da Santinha

Pedro Sampaio e Tarcísio do Acordeon também se apresentaram na festa.

A 2ª edição do Baile da Santinha – Cabaret foi um verdadeiro sucesso e agitou uma multidão no Wet. Trazendo shows de Tarcísio do Acordeon, Pedro Sampaio e do anfitrião Léo Santana, que recebeu dois convidados especiais: Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia, o Baile animou o público até o dia amanhecer, marca registrada do evento.

A abertura da noite ficou por conta do romantismo de Tarcísio do Acordeon, que colocou todo mundo para dançar coladinho ao som dos seus maiores sucessos. Logo depois, que animou a galera foi Pedro Sampaio, que com sua batida marcante, colocou todo mundo para dançar com um show repleto de hits.

Léo Santana encerrou a noite com um show de mais de 3h de duração, que teve duas participações especiais, os cantores Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia – amigos pessoais de Léo e que juntos, agitaram o público e amanheceram com o gigante.

Léo não escondeu a alegria de cantar em casa e para os fãs de Salvador. Com um sorriso gigante no rosto, o cantor trouxe os maiores sucessos de sua carreira para o palco do Baile. Canções como “Cama Repetida”, “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Santinha” e muitas outras fizeram parte do repertório do GG.

Fotos: @ivesrenan @walterguedes_ @2danpz @gabrielpachecx7