Notícias

Em nova campanha, Bradesco reforça compromisso com a segurança dos clientes no Carnaval

Estrelada por Gabriel Louchard, a ação destaca soluções do banco para garantir tranquilidade durante a folia

O Bradesco lançou nova campanha publicitária (link) focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma jornada financeira mais segura aos seus clientes. Com o mote “Neste Carnaval, caia na folia, mas não caia na cilada”, o filme de 30 segundos destaca soluções que o Bradesco oferece para proteger financeiramente os clientes durante as festividades carnavalescas.
 

O ator e humorista Gabriel Louchard, que estrela a campanha, faz um alerta para os golpes mais comuns desta época do ano, por meio de uma linguagem leve e divertida. Além disso, ele apresenta os serviços do banco adequados para se proteger em cada situação. São eles: seguro proteção digital para transações indevidas no aparelho móvel; notificação de compras do cartão de crédito em caso de máquina de cartão adulterada; e bloqueio temporário de cartões em situações de troca, furto ou roubo.

“A campanha reafirma o compromisso do Bradesco em tornar sempre segura a jornada financeira dos nossos clientes, alertando para os principais golpes que acontecem nessa época do ano e como eles podem se proteger para que possam aproveitar seus melhores momentos com tranquilidade e segurança”, comenta José Maurício Lilla, head de comunicação do banco.

Desenvolvida pela aldeiah., a campanha foi ao ar no pré-Carnaval no TikTok e Reels proprietários do Bradesco com dois vídeos de 15 segundos. Neles, Louchard é um “host” carnavalesco dando as dicas de segurança do banco em relação à maquininha adulterada e troca de cartão.

Agora, além do filme de 30 segundos, a iniciativa está presente na TV em filme com corte de 5 segundos, em mídias impressas, DOOH/OOH, spot, digital display, bumper e redes sociais.

Celular Seguro

Recentemente, o Bradesco reforçou seu comprometimento com a segurança ao aderir à iniciativa Celular Seguro, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ação, em parceria com a Anatel, Febraban, instituições financeiras, operadoras de telecomunicações e entidades privadas, visa combater roubos e furtos de telefones celulares em todo o país.

Os clientes do Bradesco poderão utilizar o site ou aplicativo do Celular Seguro para, em um único clique, comunicar o crime e acionar bloqueios no próprio aparelho, nos aplicativos bancários e em eventuais acessos disponíveis no aparelho móvel. Mais detalhes sobre o projeto podem ser encontrados no site do Governo Federal.

Foto: Divulgação / Bradesco