Entretenimento

Licia Fabio será anfitriã de dois espaços neste Carnaval

Licia Fabio terá dupla jornada na folia de 2024. A promoter estará a frente da Casa D´Licia, na Bahia Marina, e do Camarote Brown By Licia Fabio, no Circuito Barra-Ondina.

O primeiro já virou uma tradição desde que ela deu um tempo do circuito oficial da festa e passou a ocupar o restaurante Lafayette onde todos os anos recebe cerca de 800 convidados. A festa acontece sempre no sábado e domingo de Carnaval, das 14h às 20h, com serviço all inclusive de primeira qualidade e bufê de feijoada assinado pelo restaurante Lafayette.

No palco, o grupo de samba Batifun animará os foliões no sábado (10), enquanto o cantor Faustão se apresenta para os convidados da anfitriã no domingo (11). O evento é exclusivo para convidados.

Circuito oficial

Este ano, a promoter retorna ao circuito Dodô, na Barra, que ajudou a criar lá no passado quando comandou, durante mais de uma década e meia o Camarote Daniela Mercury, um dos mais concorridos da festa.

Desta vez, Licia Fabio chega ao Circuito Barra-Ondina comandando, em parceria com Carlinhos Brown, um espaço sofisticadíssimo, montado no restaurante Barravento, onde deverá receber uma média de mil convidados por dia, de sexta (9) à terça-feira 13, a partir das 15h.

Incansável, a promoter promete se dividir para receber seus convidados nos dois espaços. “Estou muito feliz com as duas iniciativas e com a possibilidade de oferecer alegria com conforto e aconchego aos nossos convidados nos dois endereços da festa”, comemora.

Foto: Divulgação