Notícias

Márcio Victor faz homenagem ao Carnaval de diferentes regiões do país

Artista tem figurinos assinados por Cid Brito

Considerado uma das figuras principais do Carnaval da Bahia, Márcio Victor, do Psirico irá homenagear a festa momesca em diferentes lugares do país, trazendo elementos que simbolizam os principais pontos do Brasil: Carnaval de Salvador, Carnaval de Recife e Carnaval do Rio de Janeiro. Os figurinos tem a assinatura do stylist Cid Brito.

Para homenagear Recife, o vocalista do Psi usará um figurino Caboclo de Lança. Para homenagear Salvador, Márcio se veste com a tradicional mortalha dos antigos carnavais. E para o Rio de Janeiro, o artista irá se vestir de Deusa Africana na As Muquiranas, com acessórios que remetem à vestimenta utilizada nas escolas de samba.

O Carnaval do Psi promete mais uma vez ser histórico. A folia começou antes, no Furdunço, dia 04 de fevereiro no circuito Ondina / Barra. Na quinta-feira (08) Márcio Victor agita a pipoca na Barra/ Ondina numa colab com o trio Afropunk, que estreia no circuito, e depois o Camarote da PM. Na sexta (09) tem mais um dia de trio sem cordas no circuito Dodô e em seguida Camarote Salvador. O Psi vai agitar as ruas da Barra/Ondina pelo 3º dia consecutivo, no sábado (10), e finaliza no Camarote Planeta Band. 

Domingo (11) tem Psi no circuito Campo Grande. Segunda (12) é a vez de puxar o bloco As Muquiranas e em seguida o Camarote Harém. O Carnaval do Psi se encerra nas cidades de Apodi-PB e Catolé-RN. A quarta-feira de cinzas será na cidade de São José da Laje-AL.

Atualmente, o grupo trabalha o single “Música do Carnaval”, composição de Ed Nobre, Neto de Lins, Xixinho e Nico.

Fotos: Divulgação/ Reprodução

Tags