Entretenimento

Pablo traz turnê comemorativa de 20 anos de carreira para Salvador

Evento que acontecerá no Wet, abre vendas na próxima sexta-feira, 1º de março

O clima de arrocha, sofrência e romantismo vai tomar conta do Wet no dia 6 de abril. O cantor Pablo trará para Salvador sua turnê comemorativa de 20 anos de carreira e vai embalar os corações apaixonados em uma noite especial.

Com um repertório que reunirá os maiores sucessos de sua carreira, Pablo vai relembrar as duas décadas de sua carreira, com canções como “Tomara”, “Pecado de amor”, “Agora”, “A casa ao lado”, “Um dia”, “Fui fiel”, “Contato” e muitos outros hits farão parte do show comemorativo.

Além da apresentação especial de Pablo, o evento contará ainda com shows shows completos de Calcinha Preta, Devinho Novaes e Kart Love, tornando a noite única e com uma atmosfera que vai exalar puro romantismo.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira, dia 1º de março, nos balcões Pida, no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .

SERVIÇO:

O que: Pablo 20 anos

Quando: 6 de abril

Onde: Wet Eventos

Atrações: Pablo | Calcinha Preta | Devinho Novaes | Kart Love

Informações: @ssaproducoes @pida

Vendas: A partir de 1º de março, nos balcões Pida, no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site

Foto: Divulgação

Tags