Notícias

Show da turnê de 20 anos de Pablo anuncia virada de lote

Turnê comemorativa vai reunir ainda Calcinha Preta, Devinho Novaes e Kart Love

Os 20 anos de carreira do cantor Pablo vão ser celebrados em grande estilo em Salvador. A turnê comemorativa de duas décadas de sucesso vai reunir o rei do arrocha em uma note única e especial, no dia 6 de abril, no Wet.

Trazendo em seu repertório os maiores sucessos de sua trajetória, Pablo vai receber ainda 3 supershows, a banda Calcinha Preta – que trará todo o romantismo de suas canções, e os cantores Devinho Novaes e Kart Love.

O evento contará com 3 setores: a Arena Bilu Bilu, o Open Bar Chora Não Bebê e o Backstage Mega Sena, e os ingressos com preço promocional do lote atual estão acabando.

O público que ainda não garantiu o acesso, tem até o dia 28 de março para comprar antes da virada de lote. Os ingressos estão sendo vendidos nos balcões Pida, no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .

SERVIÇO:

O que: Pablo 20 anos

Quando: 6 de abril

Onde: Wet Eventos

Atrações: Pablo | Calcinha Preta | Devinho Novaes | Kart Love

Informações: @ssaproducoes @pida

Vendas: Balcões Pida, no Salvador Shopping, Shopping Piedade, Shopping Paralela e Salvador Norte Shopping, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site

Foto: Divulgação