Moda e Beleza

Jojo Todynho e Lore Improta pela 1ª vez no Centro de Inovação de Beleza da Avon

As personalidades participaram de Talk Power para falar sobre empoderamento feminino

Na última terça-feira (26/3), a Avon realizou o “Talk Power” para promover os lançamentos de Avon Power Stay Esmalte em Gel 8 dias e o relançamento de Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16h, que passa a contar com mais tecnologia e conforto para os lábios o dia todo. Além da primeira visita aberta ao seu novo Centro de Inovação, o segundo maior laboratório cosmético e de inovação global do Brasil, localizado em Cajamar/São Paulo, desde novembro de 2023.

Para a manhã de bate-papo, a pioneira em desenvolvimento de tecnológico e inovação trouxe para a conversa Jojo Todynho e Lore Improta, ambas estrelas da campanha Avon Power Stay, para compartilharem com o público os principais desafios da mulher brasileira: do trabalho, à maternidade, aos estudos, e outros desafios que fazem parte do cotidiano da mulher brasileira que passar por diversos “corres” e precisam contar com uma maquiagem que resiste. Ambas revelaram as suas experiências pessoais para destacar a importância do fortalecimento feminino e a garantia de um futuro mais plural e poderoso. Ainda, durante a conversa, as estrelas deram dicas para “O dia passar e o Power Ficar” conectando a mensagem-chave da campanha à vida real de muitas brasileiras. 

Lore Improta e Jojo Todynho

O “Talk Power” contou com Juliana Barros, diretora de Marketing e Comunicação, e Andrea Echeverri, head de Marketing das categorias de Maquiagens e cabelos da marca. As porta-vozes da Avon Brasil compartilharam toda a tecnologia e inovação nos ingredientes dos produtos desenvolvidos especialmente para se adaptar a rotina da mulher moderna, que procura por qualidade e durabilidade nos cosméticos a um preço acessível; e como o universo da beleza contribui para a autoestima e empoderamento das mulheres, especialmente com uma maquiagem poderosa. 

Ao final da experiência, Jojo e Lore visitaram o novo Centro de Inovação, qual o laboratório é composto por 60% de cientistas mulheres, para conferir de perto toda a pesquisa, desenvolvimento, tecnologia e inovação aplicadas nos produtos para uma maquiagem e mulheres cada vez mais poderosas junto com Avon.

Fotos: Suguio/Divulgação