Notícias

Salvador recebe Netshoes Run pela primeira vez em junho

Evento na capital baiana já está com inscrições abertas e espera mais de 3 000 corredores

Em 2 de junho, Salvador recebe a quarta etapa da Netshoes Run, a corrida de rua do e-commerce esportivo. Esta é a primeira vez que a capital baiana sediará o evento e também a primeira edição no Nordeste. As inscrições já estão abertas para as provas de 10km, 5km e 3km, além da corrida para crianças. “Estamos muito felizes em levar a nossa experiência de corrida de rua para os soteropolitanos, um evento para corredores profissionais, amadores e famílias. Queremos oferecer uma experiência esportiva completa”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

A expectativa é atrair mais de 3 000 participantes à corrida, que acontecerá na Praia de Piatã, região muito conhecida por turistas e bastante frequentada pela população local. Os kits estão disponíveis a partir de 89, 90 reais (mais taxas). O kit premium, mais completo, tem camiseta, sacochila, número de peito, viseira, meia, manguito e corta-vento. Todos os participantes ainda participam, no dia do evento, de ativações exclusivas. 

“A Netshoes Run é uma corrida de rua que incentiva a prática esportiva através da atividade mais democrática que existe, de uma forma leve, descontraída e focada no bem-estar. A iniciativa resgata ações originais da marca e põe a Netshoes no mapa das corridas de rua nas grandes cidades brasileiras”, afirma Felipe Roméro, CEO da Sagaz Esportes, organizadora do evento. 

A primeira etapa da Netshoes Run aconteceu em São Paulo, na Marginal Pinheiros. O evento foi um enorme sucesso e reuniu mais de três mil corredores. Já a segunda, ocorreu em Franca, no interior do estado e em seguida em Florianópolis, Santa Catarina. 

Corrida Kids e Caminhada

Além das corridas de 5 km e 10 km, o evento também vai contar com caminhada, em percurso de 3 km, e corrida Kids, para crianças de 4 a 14 anos, com percursos de 50 a 400 metros, conforme a faixa etária. Os pequenos ainda terão um espaço reservado para recreação, com muitos brindes na arena temática. 

Foto: Reprodução