Notícias

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda nas redes sociais

Com estreia exclusiva no intervalo da final do reality show, o filme ganhará reação sincera da participante Fernanda Bande, no Twitter e Instagram

Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam no programa. Com o tom divertido e exagerado aliado ao clássico bordão: “É o Brasil do Brasil”, a cena passou a fazer parte da rotina do brasileiro. Até que, na reta final, os fãs do reality começaram a pedir pelo silêncio da Bia nas redes sociais. Identificando uma oportunidade única, o iFood, em colaboração com a DM9, decidiu inovar, criando o primeiro anúncio “silencioso” da ex-participante, mantendo a essência do iFood de celebrar com sabor. 

O filme foi ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil 2024, com a chamada “O Brasil do Brasil pediu, o iFood entregou”. Nele, Beatriz recebe um pedido entregue pelo iFood e, quando todos acham que ela vai dizer algo e mandar um ‘merchan’ cheio de bordões como costumava fazer na casa mais vigiada do Brasil, ela segue em silêncio, degustando seu pedido. Em uma adaptação do bordão da ex-participantes que ficou no top cinco desta edição, a empresa criou o ”É o iFood do iFood”.

Confira o filme: Link

Para completar esse momento icônico pós BBB24, a ação ganhará ainda a interação de outra sister nas redes sociais, Fernanda Bande, que brilhou no programa principalmente pela habilidade de argumentação nos debates com outros participantes. Fernanda, que ganhou o apelido de Loba e ficou famosa por “jantar” seus adversários no reality, fará um react do comercial da colega/adversária de BBB em seu Instagram e Twitter, em collab com o perfil @ifoodbrasil.

Vídeo da Fernanda reagindo: Link

“Por meio dessa campanha, queríamos capturar a atenção do público e inovar na interação entre marcas e entretenimento, sempre atentos às conversas em torno do BBB24. Através de uma parceria com a DM9, o iFood transformou discussões do reality em pedidos reais, combinando brasilidade, inovação e conveniência, e consolidando sua posição como uma das marcas líderes no diálogo com o público durante o programa”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

Fotos: Reprodução