Notícias

Ivete Sangalo estrela nova campanha digital da Serena

Reforçando sua parceria com empresa de energia limpa, a cantora baiana apresenta para seus seguidores os benefícios em economizar na conta de luz com a Serena

A Serena, empresa global e referência em investimentos em energia limpa, ampliou a parceria com Ivete Sangalo que vai mostrar aos seguidores do Instagram os benefícios da energia renovável e como eles podem economizar na conta de luz contratando a empresa. Para isso, a cantora baiana irá estrelar uma campanha digital, por meio de uma série de reels e stories, além de uma LP customizada.

Na campanha, com seu jeito único, Veveta vai explicar como os consumidores da Serena conseguem economizar na conta de luz durante todos os meses do ano, além da possibilidade de ter o 1° mês grátis (consulte as condições e regiões atendidas). Na ação, a cantora fala sobre a importância de um atendimento personalizado feito pelo time de especialistas da Serena. Esse atendimento coloca o cliente na frente para simplificar a sua vida, conectando-o com a melhor energia de um jeito simples e integrado.

“Estamos muito empolgados com a ampliação da parceria com uma das maiores estrelas do país, a cantora Ivete Sangalo. A campanha foi pensada para aproximar a marca Serena do público, enfatizando as vantagens de uma energia 100% limpa. Nosso propósito é fazer com que cada vez mais pessoas e negócios prosperem através da energia limpa e acessível”, afirma Cicero Lima, diretor de Retail, Growth e Marketing da Serena.

Uma parceira de sustentabilidade de longa data 

A parceria entre Ivete e Serena, já vem de outros carnavais. Nas edições do Carnaval de Salvador de 2023 e 2024, a companhia descarbonizou todos os trios e carros de apoio da cantora.

Além disso, durante o Carnaval de 2024, em uma ativação de marca, Ivete Sangalo mudou a letra da música Tempo de Alegria, alterando a palavra ‘alegria’ por ‘energia’. A ação teve como objetivo promover a energia renovável da Serena. Durante a apresentação, a cantora usou também um microfone coral, cor principal da marca.

Também foram neutralizadas toda a pegada de carbono de festivais que contaram com apresentações da baiana, como o Festival Eletriza em 2022, em São Paulo, as Micaretas Vitória da Conquista e São Paulo e o show Ivete 3.0 no Maracanã em 2023, que celebrou seus 30 anos de carreira.

Foto: Divulgação