Embalada pela pré-estreia da turnê “Dominguinho”, Natura deu o pontapé inicial em sua temporada de festejos regionais. Marca reforça presença em cinco cidades, incluindo no “Maior São João do Mundo” em Campina Grande
A Natura, marca reconhecida pelos brasileiros como a que melhor representa o país, acendeu a chama dos festejos juninos na última segunda-feira (26), em São Paulo: os artistas João Gomes, Mestrinho e Jota.pê, trio aclamado pelo projeto “Dominguinho”, são os novos influenciadores e parceiros da Natura para celebrar o São João em 2025. A colaboração visa conectar o portfólio de beleza e cuidados pessoais à alegria contagiante dos músicos. O evento de lançamento da temporada junina da marca foi alinhada à concorrida pré-estreia da turnê “Dominguinho”.
Com forte atuação no Nordeste, epicentro dos festejos juninos, a Natura reafirma seu profundo vínculo com as tradições regionais ao patrocinar as celebrações em cidades emblemáticas. Campina Grande (PB), lar do “Maior São João do Mundo”, Gravatá (PE), Santo Antônio de Jesus (BA) e São Luís (MA) já estão confirmadas no roteiro junino da marca. Outras localidades estão em fase final de negociação, prometendo expandir ainda mais o alcance dessa grande festa.

Além do apoio presencial nos principais “arraiás”, a Natura levará a potência e a beleza do São João aos quatro cantos do país. A marca prepara uma série de ativações, conteúdos digitais e experiências imersivas, fomentando a festividade como um símbolo de brasilidade, afeto, memória e reencontro para todos os brasileiros.
“Abrir a temporada de São João da Natura com um momento tão significativo para a música brasileira, como o lançamento do projeto ‘Dominguinho’ na Casa Natura Musical, é um marco que nos enche de orgulho. Esta parceria com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê personifica nossa admiração pela cultura”, celebra Julia Ceschin, head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil. “Nossa programação está repleta de surpresas e estaremos em várias regiões do país, sempre buscando enaltecer as vivências plurais dos nossos consumidores e celebrar esta data tão especial e pulsante no coração do Brasil”.
Fotos: Divulgação / Natura